SyFy terá programa com lutas entre robôs

Leandro de Barros

  sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SyFy terá programa com lutas entre robôs

Novo programa do SyFy terá uma ideia bem similar à do filme Gigantes de Aço

Você já assistiu à Gigantes de Aço? Se não viu, eu explico: o filme gira em torno de Charlie e Max Kenton (interpretados por Hugh Jackman e Dakota Goyo, respectivamente), que são um pai e um filho que “treinam” um robô gigante achado no lixão para lutar boxe e desafiar o campeão do Real Steel, competição de luta entre robôs.

Pois bem, o canal americano SyFy resolveu levar a ideia do filme um pouco mais à sério do que os espectadores. O canal revelou que vai lançar em breve um programa chamado Robot Combat League, que mostrará lutas entre robôs controlados por humanos. O reality será apresentado por Chris Jericho, lutador do WWE.

Robot Combat League estreia em fevereiro de 2013 nos EUA e ainda não há previsão para ser exibido no Brasil. Porém, contudo e todavia, já deixamos um apelo: a TV brasileira adora reciclar formatos e programas gringos, então que tal fazer uma versão DISSO no Brasil?  Estudantes de robótica e afins, uni-vos!

Mais imagens:

Via EW


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários