SyFy está produzindo uma série pós-apocalíptica de O Mágico de Oz

Leandro de Barros

  terça-feira, 23 de julho de 2013

SyFy está produzindo uma série pós-apocalíptica de O Mágico de Oz

Intitulada Warriors of Oz, minissérie mostrará um soldado lutando contra um mago do mal num futuro pós-apocalíptico

Magico de Oz

Não espere por nada disso na sua tela

Segundo afirma o TV Line, o canal norte-americano SyFy está produzindo uma versão pós-apocalíptica de O Mágico de Oz, história criada por L. Frank Baum.

A publicação diz que o canal contratou Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) para ser o produtor-executivo do projeto e, talvez, até mesmo dirigir alguns dos episódios.

O Deadline, por sua vez, surgiu com uma mini-sinopse da série, que se chamará Warriors of Oz. O nosso protagonista será um soldado dos dias de hoje na Terra, que é transportado para um futuro distópico para derrotar o mago maligno que escravizou a região.

Nessa jornada, nosso soldado irá se encontrar com três companheiros de luta: Sem Coração, Sem Cérebro e Covarde (ou o Homem de Lata, Espantalho e Leão Covarde no original). Com esses três, nosso protagonista sem nome terá de vencer o mago malvado e restaurar a paz no mundo, blablabla.

Ainda não há uma data de estreia para a minissérie.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários