Surpresa: The Walking Dead é renovada para a 5ª temporada!

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de outubro de 2013

Surpresa: The Walking Dead é renovada para a 5ª temporada!

AMC garante mais uma temporada para a série de zumbis

Daryl TWDO canal AMC anunciou hoje aquilo que absolutamente nenhum ser humano vivo no planeta Terra esperava: The Walking Dead ganhará uma quinta temporada! /sarcasmo.

Depois de uma estreia que quebrou absolutamente todos os recordes de audiência na TV fechada norte-americana (o AMC está divulgando números de mais de 20 milhões de expectadores entre quem viu ao vivo e as reprises!) e de se tornar o programa mais visto da TV americana entre o público entre 18-49 anos (justamente o público que é alvo dos anunciantes e, portanto, PAGA as contas do canal), era questão de tempo para que a série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman fosse renovada.

“Nós estamos muito felizes em fazer um dos anúncios de renovação mais anti-climáticos da história: The Walking Dead está renovada para a sua quinta temporada. Essa é uma série que apagou as diferenças tradicionais entre a TV à cabo e a TV aberta. Sua base de fãs apaixonados se expande a cada temporada, mais recentemente – e notavelmente – com a estreia da quarta temporada, que quebrou recordes de audiência da série e se tornou o programa de TV mais visto da história da TV à cabo, com excessão das transmissões esportivas”, disse Charlie Collier, Presidente do AMC

A quinta temporada terá a liderança de Scott Gimple no papel de showrunner do seriado, com a produção-executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pela FOX, às terças-feiras. O Supernovo publica o Zumbi de Bolso, podcast com reviews de cada episódio da série, todas terças-feiras, logo após o fim da transmissão da FOX.

via AMC


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários