Supernatural ganha um novo showrunner

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de abril de 2012

Sera Gambler abandona o comando de Supernatural e será substituída por Jeremy Carver

Primeiro foi a vez de Erik Kripke abandonar o comando de Supernatural, após a quinta temporada da série. Pouco tempo depois, chega a vez de Sera Gambler, atual showrunner do seriado, abandonar o barco.

Segundo o Deadline, Gambler optou por não renovar o seu contrato com o CW e deixou o comando da série dos Irmãos Winchester. Ainda que essa notícia possa paracer ruim, ela pode sinalizar que a série pode vir a ser renovada para a oitava temporada. Isso porque o CW já anunciou o substituto de Gambler: Jeremy Carver, showrunner da versão americana de Being Humans, assumirá a vaga de Sera Gambler como co-showrunner de Supernatural.

Carver já trabalhou em Supernatural antes, durante o período de 2009-2010, tendo se ausentado da série para produzir Being Human US. Em Supernatural, Carver dividirá a função de showrunner com Robert Singer, que permanece na equipe da série. Já em Being Humans US, ele continuará apenas como produtor executivo, deixando o comando da série para sua esposa, Anna Fricke.

O fato do CW já ter contratado um substituto para Sera Gambler, que só deixa a série no fim da sétima temporada, pode sinalizar que o canal pretende renovar Supernatural para uma oitava temporada. Vamos torcer.

A sétima temporada de Supernatural, com Jensen Ackles e Jared Padalecki, está em exibição no canal CW, nos EUA.

via Caldeirão de Séries


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários