Supergirl tem novo personagem escalado
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 14 de julho de 2015

Supergirl tem novo personagem escalado

Peter Facinelli é escalado para ser Maxwell Lord na nova série da CBS

No painel da série Supergirl na Comic-Con foi anunciado que o ator Peter Facinelli (conhecido por Nurse Jackie e os filmes da Saga Crepúsculo) também está escalado para o elenco. Facinelli será Maxwell Lord, um bilionário fascinado com a super garota de National City, a Supergirl (Melissa Benoist) e terá uma rivalidade amigável com a chefe de Kara, Cat Grant (Calista Flockhart). Nos quadrinhos Max Lord financiou a Liga da Justiça, mas não se engane: às vezes suas intenções oscilavam entre as de herói ou vilão.

Supergirl, produzida por Greg Berlanti (Arrow e The Flash). No seriado vamos acompanhar Kara Zor-El vivida por Melissa Benoist de Glee e do filme Wiplash. Após escapar da destruição de Krypton, a prima do Superman passa 24 anos vivendo escondida, até que decide assumir seus poderes e começar a ajudar pessoas.

Estreia oficialmente no dia 26 de outubro pelo canal CBS nos Estados Unidos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários