Supergirl contrata o seu Tornado Vermelho
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 02 de setembro de 2015

Supergirl contrata o seu Tornado Vermelho

Ao contrário dos quadrinhos, o personagem de Iddo Goldberg será um vilão.

Segundo o site ComicBook, Iddo Goldberg (Salem) entrou para o elenco de Supergirl para ser Dr. T.O. Morrow que também é conhecido como o Tornado Vermelho.

O personagem que será um vilão, diz que ele é um dos mais avançados andróides que o mundo já viu. Criado pelo cientista T.O. Morrow para o exército dos EUA como a super arma definitiva, ele logo ganha consciência, se tornando um perigo para National City.

Na verdade, nos quadrinhos Morrow não é o Tornado em si, e sim apenas o seu criador então possivelmente um acidente irá acabar por fundir os dois personagens, mas ainda nada foi confirmado. Ainda uma outra diferença é que o Dr. Morrow é um vilão enquanto o Tornaro é um herói e um dos membros da Liga da Justiça.

E por falar na série, Supergirl ganhou uma nova imagem em que a irmã mais nova de Lois Lane, Lucy, aparece pela primeira vez. Veja:

tv2

De acordo com o produtor executivo da série, Ali Adler, a primeira temporada da série irá explorar a relação entre Lucy (Jenna Dewan-Tatum) e Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e a amizade entre Kara (Melissa Benoist):

Não estamos trazendo ela apenas para criar tensão. Ela terá uma papel importante na história.

Supergirl, produzida por Greg Berlanti (Arrow e The Flash). No seriado vamos acompanhar Kara Zor-El vivida por Melissa Benoist de Glee e do filme Wiplash. Após escapar da destruição de Krypton, a prima do Superman passa 24 anos vivendo escondida, até que decide assumir seus poderes e começar a ajudar pessoas.

Estreia oficialmente no dia 26 de outubro pelo canal CBS nos Estados Unidos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários