Street Fighter vai ganhar uma série live-action!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de julho de 2012

Street Fighter: Assassin's Fist estréia em 2013

A Comic-Con 2012 mal começou, mas um dos anúncios mais legais do ano acabou de acontecer: a Capcom anunciou que vai fazer uma série live-action de Street Fighter, inspirada pelo fan-vídeo Street Fighter: Legacy.

Segundo a empresa japonesa, a série será produzida pelos mesmos caras que fizeram Legacy e contará o passado de Ryu e Ken. Enquanto os dois vivem a “vida do guerreiro” no Japão, eles praticam uma arte marcial antiga conhecida como Ansatsuken (Punho do Assassino). A série girará na busca dos dois pelo misterioso passado de Gouke, mestre deles, e o legado do estilo Ansatsuken.

Street Fighter: Assassin’s Fist será aquilo pelo que os fãs tem esperado. Legacy foi um aperitivo, um pedacinho do que um filme live-action de Street Fighter deveria ser. Vamos levar a história de volta pro começo – as origens e motivações de Ryu, Ken, Gouken e Akuma. A série se tornará a base da qual outras aventuras surgirão“, disse Joey Ansah, diretor da série. Aliás, Ansah é um lutador, ator, coreógrafo e produtor de cinema e participou de alguns filmes famosos, como Batman Begins e O Ultimato Bourne.

Street Fighter: Assassin’s Fist deve estrear em 2013, com distribuição da Content Media Corporation.

Veja Street Fighter: Legacy, que inspirou tudo isso:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários