Stick retorna para a segunda temporada de Demolidor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Stick retorna para a segunda temporada de Demolidor

Demolidor retorna para o segundo ano no início de 2016

A Marvel Studios e a Netflix confirmaram na última semana que o ator Scott Glenn retorna para a segunda temporada de Demolidor. Scott deu vida ao personagem Stick, mentor de Matt Murdock, na primeira temporada do seriado.

O personagem irá aparecer em 3 episódios e fará uma missão ao lado de Matt. Missão essa que o guardião de Hell’s Kitchen vai relutar muito em aceitar.

O segundo ano do seriado deve estrear no primeiro semestre de 2016 na Netflix e além dos personagens da primeira temporada teremos ainda a participação da Elektra vivida pela atriz francesa Elodie Young (G.I. Joe – Retaliação) e o Justiceiro vivido por Jon Bernthal (o Shane de The Walking Dead).

Demolidor faz parte das quatro séries que a Marvel e a Netflix acordaram em produzir. Além do heróis da Cozinha do Inferno, serão produzidas séries para Jessica Jones, que estreia em 20 de Novembro, Luke Cage e Punho de Ferro que estreiam em 2016. Depois disso os quatro heróis vão se encontrar em uma minissérie d’Os Defensores.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários