Steve Carell não deve voltar para o último episódio de The Office

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de janeiro de 2013

Steve Carell não deve voltar para o último episódio de The Office

Presidente do NBC afirma que é improvável que o ator volte para o último episódio de The Office

A comédia The Office deve chegar ao seu fim em maio desse ano, quando o último episódio da atual temporada da série for ao ar. E se você, fã de longa data da comédia, estava esperando ver o retorno de Steve Carell (Amor a Toda Prova) para uma participação no último episódio da série, pode tirar o seu cavalinho da chuva.

Em entrevista coletiva, noticiada pelo The Hollywood Reporter, o presidente do canal NBC, Robert Greenblatt, afirmou que é improvável que Carell apareça no final de The Office.

Eu tenho esperanças, mas não acho que ele voltará. Ele deixou a série da maneira que queria que o seu personagem partisse e eu acho que ele e Greg [Daniels] já conversaram sobre isso e acho que ele não voltará. Talvez a gente possa arriscar o tudo ou nada em uma participaçãozinha rápida, mas acho que decisão final é de que é preferível ir sem ele do que comprometer a partida do seu personagem“, explicou o executivo.

Como o episódio nem foi gravado ainda (e possivelmente nem foi escrito), sempre há uma chance de rolar alguma coisa. O presidente do NBC citou essa chance de “arriscar tudo ou nada”, então pode ser que eles ainda tenham algo nas mangas pra apresentar ao ator, mas é bem provável que Carell já tenha dito que não quer voltar.

Em todo o caso, veremos no dia 9 de maio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários