Stephen Colbert será o substituto de David Letterman

Leandro de Barros

  sexta-feira, 11 de abril de 2014

Stephen Colbert será o substituto de David Letterman

CBS escolhe o substituto de David Letterman no The Late Show

colbertUma semana foi o tempo que o canal CBS levou para encontrar um substituto para o clássico David Letterman no lugar de apresentador do talk-show The Late Show.

O escolhido foi justamente aquele que os rumores apontavam como o grande favorito: Stephen Colbert, do The Colbert Report. O humorista terá um contrato de 5 anos como apresentador do The Late Show.

Antes de assumir o talk-show da CBS, Colbert cumprirá o seu contrato com o Comedy Central e continuará apresentando o The Colbert Report até o ano que vem.

Poucas informações foram reveladas sobre como o The Late Show irá ser produzido com o seu novo apresentador, mas já se sabe que o programa manterá seu nome e que Stephen Colbert irá abandonar o seu “personagem” na mudança de casa – o humorista faz uma sátira dos analistas políticos conservadores americanos no Colbert Report, interpretando uma versão satírica deles o tempo todo.

David Letterman comentou a escolha do canal:

Stephen sempre foi um amigo de verdade pra mim. Eu estou muito animado por ele e lisonjeado que a CBS o escolheu. Eu também já sabia que eles queriam outro cara que usasse óculos


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários