Stephen Amell será o Arqueiro Verde da série Arrow

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Stephen Amell, com partiicpações em séries como Private Practice e The Vampire Diaries, foi o escolhido para viver Oliver Queen na série Arrow, do CW

No meio do mês passado, foi divulgado que o CW havia encomendado um piloto da série Arrow, baseada no Arqueiro Verde da DC Comics. Depois de um tempo, saíram as descrições dos personagens da série e nós ficamos aguardado pelo elenco de Arrow.

Agora, o Deadline divulga que a Warner e o CW já contrataram um ator para o papel principal da série: Stephen Amell será Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em Arrow.

Se você tem o hábito de assistir muitas séries, talvez conheça Amell de participações especiais em séries como Private Practice,  The Vampire Diaries e Hung. Porém, Arrow será o primeiro grande papel do ator em uma série de TV.

O Oliver Queen da série não será exatamente como nos quadrinhos. O personagem é descrito como um ex-bad boy de 27 anos que, depois de passar cinco anos naufragado em uma pequena e brutal ilha no sul do Mar da China, retorna à cidade um homem mudado. Ou, para ser mais específico, um torturado e pensativo mestre do arco, com uma feroz determinação para fazer a diferença.

O projeto deve ser escrito e produzido por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. Caso seja aprovada pelo CW, Arrow deve estrear na fall season de 2012, provavelmente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários