Spoiler ordinário de The Walking Dead inunda a internet

Vou ser curto e grosso: tem um spoiler motherfucker ordinário salafrário lazarento e fia duma égua sobre o fim da segunda temporada de The Walking Dead rodando a rede. Cuidado, rapaz e moça!

Eu, claro, vou contar qual é o spoiler, já que me estragaram a brincadeira e pretendo estragar a brincadeira dos outros também, MWAHAHAHAHAHA.

Então, você já sabe: tenha cuidado com o que lê por aí porque tem BOMBAS sendo soltas nessa terra sem lei chamada Internet. Vá se divertir com outras coisas.

Ainda aqui? Cara, é sério. Vai estragar a sua boa vontade em ver a série. Logo você, que está tão animado(a) em assistir os próximos episódios depois do impactante final de Jury, Judge, Executioner. Vai lá ver uma ceninha de Avatar: The Legend of Korra ou curtir o trailer de Samurai X. Leia este que vos fala falando besteira, mas não continua lendo esse texto aqui, amigo. Pro seu próprio bem.

Sério que você não vai desistir? Caramba, eu não brinco com essas coisas. Eu tenho um spoiler aqui e não tenho medo de usar, hein? Última chamada pra você desistir dessa aventura. Vai lá ver outra coisa. Abraço! :)

Beleza. Se você quer mesmo, então vê aí qual é o spoiler:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shane, aquele mané, quer tanto matar o tal do Randall que vai tirar o rapaz do galpão escondido e vai levá-lo para mata. Já ouvi falar de filmes pornôs que começaram assim. Ouvi falar…

Ali, Shane diz pro Randall que quer se unir com aquele grupo dele, de 30 caras estupradores. Randall diz que eles montaram acampamento numa rodovia a alguns quilômetros dali. De posse da informação, Shane quebra o pescoço de Randall!

Oh, a infâmia!

Então, o Shane se machuca sozinho e volta pra fazenda falando que foi o Randall que fez isso e coisa e tal. Sacanagem. Logo, todo mundo começa a procurar o muleque. De um lado vão Daryl e Glenn e do outro, Shane e Rick.

Daryl, que devia ser o protagonista dessa bagaça, descobre que Randall e Shane andaram juntos na boa, ao contrário do que disse Shane. Como ele faz isso? ORA, ELE É O DARYL, AMIGO (ele usa suas habilidades de caçador).

De repente, Randall aparece como um zumbi!!

OMG!

Daryl e Glenn mandam o Randall-Zombie pra terra dos pés-juntos. É a segunda vez que o Randall morre no mesmo episódio. Essa façanha ainda será repetida por mais alguém! (Spoiler do spoiler, me xinga aí).

Aí, Daryl usa sua experiência como médico formado para deduzir que quebraram o pescoço do Randall e ele nunca foi mordido. Então, como ele virou zumbi??? :O :O :O

Ai, ai, ai, então tá todo mundo infectado e quando a pessoa morre, ela vira zumbi automaticamente! É isso que o doutor lá disse pro Rick no fim da última temporada! (A gente já sabia disso, né? Kirkman tinha dado duas opções: ou ele disse que Lori estava grávida ou ele disse que já estava todo mundo infectado. Rick não sabia que Lori estava grávida, logo….).

Aí vem a parte daquele outro rumor. Rick e Shane na floresta, atrás de alguém que apareceu com a turma de Nebraska. Eles discutem, brigam, Rick dá uma facada no peito de Shane!

DIE, MOTHERFUCKER.

Mas, lembra que todo mundo já está infectado? É nessa hora que o Shane-Zumbi-Motherfucker-From-Hell renasce das profundezas do inferno para espalhar maldade pelo mundo!

Arrependa-se infiel, chegou a sua hora! O Apocalipse chegou! Temei pois Shane, o Devorador de Cérebros está aqui! Forte e imortaaaaal!…

Ou não, já que o Carl chega e dá um tiro no Shane.

:(

Recapitulando: Shane mata Randall, Randall vira zumbi e é morto por Glenn e Daryl, Shane tenta matar Rick e é morto com uma facada, vira zumbi depois e toma uma bala na cabeça disparada por Carl.

É isso que você deve ver no episódio de terça-feira que vem. Se não rolar, não rolou, né? Era alarme falso. Mas vai rolar sim.

via Carlost

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...