Spin-off de The Office à vista?

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dwight Schrute, de The Office, pode ganhar uma série própria

O Deadline divulga que a versão americana de The Office pode ganhar um spin-off em 2013. Segundo o site, o spin-off seria protagonizado por Dwight Schrute, vivido pelo ator Rainn Wilson.

Segundo a matéria do Deadline, o projeto ainda não está em negociações ou nem mesmo confirmado pelo NBC. Por enquanto, a série é apenas uma idéia de Rainn Wilson e do produtor executivo da série, Paul Lieberstein.

A série mostraria a vida de Dwight na fazenda da família Schrute, plantando beterrabas. Segundo a fonte do Deadline, o projeto está começando a ser desenvolvido e os responsáveis estão focando na criação da família de Dwight, seus primos e vizinhos. A base da série seria uma família rural lutando pra sobreviver e tentando ficar juntos.

A publicação ainda garante que, caso a série seja aprovada, isso não significaria que Dwight deixaria The Office. Caso a comédia seja renovada, as duas séries ficariam no ar.

The Office conta, na forma de um falso-documentário, o cotidiano de um escritório da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. A série é uma versão hollywoodiana de uma produção britânica de mesmo nome, criada por Ricky Gervais e Stephan Merchant.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários