Spin-off de How I Met Your Mother realmente morreu – pelo menos por enquanto

Leandro de Barros

  sexta-feira, 11 de julho de 2014

Spin-off de How I Met Your Mother realmente morreu – pelo menos por enquanto

Co-criador de HIMYM confirma que o spin-off está morto

Em Maio, rolou a grande seleção de novas séries dos canais americanos. Conhecido como Upfront, o evento envolve os executivos das emissores americanas assistindo aos pilotos das novas séries produzidas e escolhendo quais vão ou não entrar para a programação do canal.

Quem acabou ficando de fora dessa seleção foi How I Met Your Dad, spin-off de How I Met Your Mother. O piloto da sitcom foi produzido por Carter Bays e Craig Thomas, os criadores de HIMYM, e por Emily Spivey, de Up All Night, e ainda contava com Greta Gerwing (Frances Ha) como protagonista.

Segundo a presidente do CBS, o piloto de HIMYD não foi escolhido por “conter alguns elementos que não estavam funcionando. Depois da negativa da emissora, os produtores tentaram negociar com outros canais, mas ninguém quis adotar How I Met Your Dad.

Porém, o TV Line divulgou ontem uma matéria dizendo que ainda existem esperanças! A publicação revelou que uma fonte interna ligada ao projeto disse que os responsáveis por HIMYD estão trabalhando para refazer o piloto e tentar emplacá-lo me 2015. Maaaaaas, apesar de animar muita gente, esse relato é provavelmente falso, já que ele foi desmentido pouco depois por Carter Bays.

O co-criador de How I Met Your Mother foi ao Twitter pouco depois da matéria ir ao ar para confirmar que, sim, HIMYD morreu:

Eu não sei porque eu continuo lendo artigos sobre isso, mas já que ninguém se incomodou de perguntar pra gente: nós realmente, verdadeiramente não está trabalhando em HIMYD.

Foi muito divertido trabalhar no piloto, um elenco incrível, uma roteirista incrível, mas o trabalho já acabou e nós temos outras coisas que queremos fazer.

Talvez no futuro possa se tornar algo, mas eu acho que nós devemos tentar alguma coisa nova antes de voltarmos pro piloto. para todos que queriam vê-lo, desculpa. (E pra quem não queria, de nada!)

É possível que a reação meio mista do público ao fim de How I Met Your Mother tenha alguma coisa a ver com esse desânimo, mas é isso aí. Outras comédias surgirão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários