Spin-off de Arrow e The Flash vai contar com a Mulher-Gavião e o Rip Hunter

Leandro de Barros

  terça-feira, 31 de março de 2015

Spin-off de Arrow e The Flash vai contar com a Mulher-Gavião e o Rip Hunter

Dois atores entram pro elenco da série

A mais nova série do “Arrowverso”, o universo criado ao redor de Arrow e The Flash no CW, ganhou duas adições para o seu elenco.

arrowverso 01A primeira delas é, inclusive, da Liga da Justiça: a Mulher-Gavião. Fundadora original da equipe nos quadrinhos, a heroína será vivida por Ciara Renée, oriunda do teatro americano.

Segundo a descrição do papel, “Kendra Saunders é uma jovem mulher que está começando a descobrir que tem reencarnado repetidamente por séculos. Quando provocada, sua guerreira interior se manifesta – ao lado de asas que crescem em suas costas – rendendo a alcunha de Mulher-Gavião”.

arrowverso 02Quem também vai participar da série será o ator Arthur Darvill, mais conhecido por ser uma das companions do 11º Doutor em Doctor Who. O ator interpretará o herói Rip Hunter, um viajante no tempo que é responsável por alterar o curso da História. Ou seja, nada de novo para o cara.

Além da dupla, o spin-off ainda conta com Brandon Routh (Átomo), Caity Lotz (Canário Negro), Wentworth Miller (Capitão Frio), Victor Garber (Dr. Martin Stein) e Dominic Purcell (Heat Wave) no elenco.

Se tudo der certo, o spin-off estreia no segundo semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários