Somos Tão Jovens, o filme sobre a juventude de Renato Russo, pode virar série de TV

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 07 de agosto de 2013

Somos Tão Jovens, o filme sobre a juventude de Renato Russo, pode virar série de TV

O diretor do longa disse em entrevista que está negociando e que tem muito material.

somos-tao-jovensSomos Tão Jovens estreou em maio nos cinemas e não agradou assim tanta gente. O longa contava a juventude de Renato Russo, um garoto que cresceu nas entre-quadras brasilienses durante a ditadura militar, e que sonhava ser um astro do rock. Tomado pela vontade de passar alguma mensagem, os lps e fitas punk que compunham sua coleção o impulsionaram a aprender a tocar guitarra, e assim nasceram bandas como o icônico Aborto Elétrico, o famoso Legião Urbana, e, sem querer, o Capital Inicial.

Agora o diretor Antonio Carlos da Fontoura disse em entrevista ao jornal Destak que ainda tem bastante material e poderia aproveitar em uma série.

Estamos negociando. Tenho muito material filmado que não consegui utilizar no longa e poderia ser aproveitado em uma série.

Porém o diretor deixou claro que não pretende continuar a história de Renato numa possível série, já que o filme só contou a fase pré-sucesso da Legião Urbana. Ele disse que “envolve coisas mais complicadas, grandes shows e o sucesso monumental”.

Nos DVDs e Blu-Rays que chegaram recentemente às lojas podemos ver parte desse material que o diretor citou.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários