Soldado Universal vai ganhar um reboot em forma de série de TV

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de outubro de 2011

O filme com Jean Claude Van Damme e Dolph Lundgren vai ser rebootado e vai virar uma série de TV, ainda sem data para estreiar e escrita pelo roteirista de Stargate: Atlantis

Lembra aquele filme, Soldado Universal, que você já viu umas 12 vezes no SBT? Com o Van Damme  o Dolph Lundgren?

Pois é, ele será rebootado, só que ao invés de  um novo filme, Soldado Universal vai virar uma série de TV, segundo o Deadline.

O site informou que o reboot será escrito por Damian Kindler, que escreveu Stargate e Sanctuary, e será produzido pela FremantleMedia. Os produtores originais do filme, Allen Shapiro e Craig Baumgarten, serão os produtores executivos da série.

O filme original conta a história de dois soldados, Van Damme e Lundgren, que matam um ao outro no Vietnam. Van Damme é o bonzinho, enquanto Lundgren é o mal da história.

Os dois morrem e os corpos são encontrados pelo governo americano que os coloca em um experimento secreto, visando a reanimação corporal. Muitos implantes eletrônicos, criogenia e alterações físicas depois, os soldados mortos estão de volta à ativa, até que Van Damme tem um flashback durante uma missão e começa a recuperar sua humanidade. Outro que começa a voltar ao normal é Lundgren e aí, amigo, o bicho pega.

A série ainda não tem previsão de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários