Sigourney Weaver fará sua primeira série de TV

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de março de 2012

Atriz interpretará uma ex-Primeira Dama americana que luta para manter a família unida

Sigourney Weaver é um rosto conhecido por todos que cresceram nos anos 80. Seja dando vida à Ellen Ripley, protagonista da franquia Alien, ou como Dana Barrett em Os Caça-Fantasmas, a atriz se tornou um rosto familiar para aqueles que gostam de cinema.

Agora, Weaver vai se aventurar por outros mares, já que o USA, canal à cabo americano que transmite a ótima White Collar, contratou a atriz para estrelar um novo drama político do canal.

Weaver será a protagonista de Political Animals, com produção de Greg Berlanti e Laurence Mark. A série, que terá 6 episódios na sua primeira temporada, acompanhará a vida de Elaine Barrish, ex-Primeira Dama dos EUA e que agora trabalha no Departamento de Estado. Divorciada, Barrish tenta manter sua família unida enquanto lida com as crises políticas dos EUA.

A série ainda terá como personagens: Doug (James Wolk), um político ambicioso que é filho de Barrish; Anne Ogami (Brittany Ishibashi), mulher de Doug; Susan Berg, uma jornalista que costumava perseguir Elaine e agora se torna sua amiga; o filho mais novo e rebelde da família, que luta contra o vício das drogas e, por fim, o ex-Presidente que ainda é apaixonado pela ex-mulher.

A série deve estrear nos EUA durante o verão americano, época em que o país entra em campanha eleitoral para escolher seu novo Presidente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários