Showtime renova Ray Donovan e Masters of Sex

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Showtime renova Ray Donovan e Masters of Sex

Os dois seriados ganham uma terceira temporada de 12 episódios em 2015.

O canal à cabo americano Showtime anunciou hoje que renovou Ray Donovan e Masters of Sex para uma nova temporada de 12 episódios, coincidentemente, a terceira para ambos os seriados.

Masters_of_Sex_S2_PosterO presidente do Showtime comentou a renovação em comunicado oficial dizendo que as séries ilustram o que é o canal: forte, provocante e com produção de topo.

Ray Donovan é estrelada por Liev Schreiber (X-Men Origins: Wolverine) e conta a história do personagem título que trabalha resolvendo todas as “cagadas” das celebridades hollywoodianas antes que a mídia tenha acesso aos acontecimentos, no meio tempo ele tem de ser marido, pai e filho de um criminoso que não quer nada com a vida. No elenco ainda estão Jon Voight e Paula Malcomson.

Masters of Sex tem como protagonista Michael Sheen (Saga Crepúsculo) e segue a história do Dr. William Masters (Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), dois pioneiros no estudo da sexualidade humana.

As duas séries são da summer season do canal e estão atualmente no ar nas noites de domingo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários