Showtime renova Homeland para a segunda temporada

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homelando, com Claire Danes e Morena Baccarin, vem alcançando excelentes índices de audiência e vai ganhar uma segunda temporada com 12 episódios

Uma das séries novatas dessa fall season a ter os melhores índices de audiência, Homeland, acabou de ser renovada pelo canal Showtime para uma segunda temporada.

A série teve cerce de 4,4 milhões de espectadores na sua primeira semana e, considerando que é exibida na TV a cabo americana, esses números são ótimos para uma novata. O canal fez questão de notar que os números da audiência subiram, semana após semana.

A produção da segunda temporada da série deve começar na primavera americana de 2012, entre os meses de março e maio do ano que vem e devem ser produzidos 12 episódios de uma hora de duração.

A série conta a história de Scott Brody (Damian Lews) que, após ser dado como desaparecido no Iraque, é resgatado pelo exército americano. Porém, apesar da alegria de estar de volta ao seu lar e família, nem tudo são flores em sua volta para casa. Além de ter que conviver com as lembranças da época em que esteve refém em uma base inimiga, a CIA suspeita que ele faça parte de uma plano de ataque terrorista aos Estado Unidos.

Homeland, com Claire Danes, Damian Lews e Morena Baccarin, não tem previsão de estréia na TV brasileira.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários