Showtime renova Homeland e Masters of Sex

Leandro de Barros

  quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Showtime renova Homeland e Masters of Sex

Canal americano garante uma quarta temporada para Homeland e uma segunda para Masters of Sex

HOMELAND (Season 2)

Sem surpreender ninguém, o canal americano Showtime anunciou a renovação de duas das suas produções originais: Homeland e Masters of Sex.

A primeira é vencedora de prêmios desde a sua temporada de estreia e, segundo o Showtime, tem gerado uma audiência de 6,5 milhões de expectadores. Não é de se espantar, portanto, que Homeland continue na grade de progamação do canal e continue como grande concorrente para as vindouras premiações americanas.

A série tem Claire Danes, Damian Lewis, Mandy Patinkin e Morena Baccarin no elenco.

MASTERS OF SEX (SEASON 1)

Já Masters of Sex gira em torno da dupla formada pelo Dr. William Masters (Michael Sheen) e a sua assistente Virginia Johnson (Lizzy Caplan), que realizam um dos mais polêmicos estudos científicos do século passado: o estudo da atividade corporal durante o ato sexual.

A audiência do seriado tem girado em torno de uma média de 5,4 milhões do episódio (muito por causa do impulso gerado pela exibição de Homeland). Porém, a série tem agradado e a audiência é o suficiente para gerar uma nova temporada – nós comentamos o piloto de Masters of Sex aqui e aqui!

Enquanto Homeland é exibida no Brasil pelo FX, Masters of Sex chega por aqui através da HBO.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários