Showtime renova Dexter para mais duas temporadas

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Depois de uma difícil negociação, Showtime e Michael C. Hall chegam à um acordo e Dexter é renovada para mais duas temporadas, possivelmente as últimas

Depois um mês de negociações, finalmente o canal Showtime chegou à um acordo com o ator Michael C. Hall e renovou o contrato dele (e consequentemente a série) por mais 2 temporadas.

Apesar de não haver confirmação, essas duas temporadas devem ser as últimas de Dexter e terão 12 episódios cada. Pelo menos é o que a imprensa estrangeira tem especulado com base nas declarações de David Nevins, diretor de programação do canal.

O valor do novo contrato de Michael C. Hall não foi divulgado, mas segundo informações, deve estar em torno dos $20 milhões à $24 milhões pelas duas temporadas.

Durante essas duas temporadas, o ator deve intercalar as filmagens de Dexter com a de To Appomattox, que ele terá a companhia de Stephen Lang, Noah Wyle e Rob Lowe no elenco. A série vai examinar a vida de homens que moldaram a história da Guerra Civil Americana, um dos eventos mais importantes da história dos EUA.

Clique aqui para ler nossas reviews da atual temporada de Dexter.

Como fã, é evidente que fico feliz com a renovação da série. Mesmo se for as duas últimas, a parte boa é que os roteiristas terão tempo de planejar tudo adequadamente.

Dexter é transmitida nos EUA pelo canal Showtime e no Brasil pelos canais Band, FX e Liv.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários