Showtime divulga vídeo apresentando os novos personagens de Dexter

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de setembro de 2011

O canal americano divulgou um vídeo apresentando os novos personagens da sexta temporada: Irmão Sam, Travis e Professor Gellar, Jamie Batista e o detetive Mike Anderson

O canal Showtime divulgou um novo vídeo da sexta temporada de Dexter, apresentando alguns novos personagens recorrentes da trama: Irmao Sam, o ex-presidiário que virou religioso vivido por Mos Def; Jamie Batista, a irmã mais nova do Batista, colega de Dexter, que será a nova babá do Harrison e é interpretada por Aimee Garcia; Mike Anderson, o novo policial da polícia de Miami, interpretado por Billy Brown e os “vilões” da temporada até agora, Travis e Professor Gellar, vividos por Colin Hanks e Edward James Olmos, respectivamente. Veja o vídeo:

A explosivamente popular série “Dexter” está de volta com uma vingança para a sexta temporada de suspense e inesperadas reviravoltas. Passou um ano desde a chocante e comovente conclusão da última temporada, e o levemente macabro criminologista e serial killer Dexter Morgan [Michael C. Hall] chegou a um acordo com quem ele é. Mas sua existência é abalada quando ele cruza o caminho de um inimigo diferente de tudo que ele já encarou antes. Um fanático e delirante religioso com convicções inabaláveis, esse novo adversário logo convida Dexter para um perigoso jogo que pode muito bem acabar em desastre.

Quer mais sobre Dexter? Que tal uma olhada no site oficial, no poster promocional e no trailer da sexta temporada?

A sexta temporada de Dexter começa em setembro nos EUA. No elenco estão: Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Colin HanksMos DefAimee GarciaBrea GrantEdward James OlmosBilly Brown, Mariana Klaveno, James Remar, Josh Cooke Molly Parker.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários