Showtime divulga sinopse da 8ª e última temporada de Dexter

Leandro de Barros

  quarta-feira, 01 de maio de 2013

Showtime divulga sinopse da 8ª e última temporada de Dexter

Série chega ao fim ainda nesse ano!

Como você já deve saber, Dexter chegará ao fim nesse ano, durante a sua 8ª temporada. Os novos episódios deverão estrear no dia 30 de junho nos EUA e o Showtime liberou a sinopse oficial da temporada hoje. Vamos dar uma olhada?

Dexter é estrelada por Michael C. Hall no papel de Dexter Morgan, um complicado e conflituoso especialista forense especialista em padrões de dispersão de sangue do Departamento de Polícia de Miami. A 8ª temporada da série começa seis meses depois do assassinato de LaGuerta – e Dexter ainda está levando sua vida como pai, irmão e serial killer. Enquanto Deb (Jennifer Carpenter) luta para lidar com as consequências das suas ações, uma mulher misteriosa começa a trabalhar na Polícia de Miami, oferecendo informações inéditas sobre o passado de Dexter

A primeira surpresa é que a série não irá continuar exatamente de onde parou no ano passado, mas sim seis meses depois – provavelmente para dar tempo para que Debra e Dexter lidem com o que aconteceu no último episódio da série.

Essa tal “mulher misteriosa” deve ser uma das novas personagens da série, uma neuropsiquiatra especialista em psicopatas e na construção de perfis de criminosos para a polícia.

A última temporada de Dexter estreia nos EUA no dia 30 de junho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários