Showtime divulga novo site e sinopse de Dexter

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma sinopse está no novo site oficial de Dexter, lançado pelo canal Showtime, e revela alguns detalhes da nova temporada, como o fato do personagem de Edward James Olmos ser um perigoso vilão

Outubro está chegando e sabe o que vem junto? A aguardada 6ª temporada de Dexter. Para promover o retorno do serial killer mais querido do mundo ocidental, o canal americano Showtime lançou um novo site da série, com informações dos personagens, wallpapers e, claro, a sinopse da sexta temporada da série. Leia:

A explosivamente popular série “Dexter” está de volta com uma vingança para a sexta temporada de suspense e inesperadas reviravoltas. Passou um ano desde a chocante e comovente conclusão da última temporada, e o levemente macabro criminologista e serial killer Dexter Morgan [Michael C. Hall] chegou a um acordo com quem ele é. Mas sua existência é abalada quando ele cruza o caminho de um inimigo diferente de tudo que ele já encarou antes. Um fanático e delirante religioso com convicções inabaláveis, esse novo adversário logo convida Dexter para um perigoso jogo que pode muito bem acabar em desastre.

Huuum, interessante, hein? O showrunner da série, Scott Buck, foi muito vago quando perguntado se a temporada só teria um vilão ou vários. Ao que parece, o personagem de Edward James Olmos terá bastante destaque como um vilão bem complexo e desafiador na temporada. Não vejo a hora de outubro chegar!

Quer mais sobre Dexter? Que tal uma olhada no poster promocional e no trailer da sexta temporada?

A sexta temporada de Dexter começa em setembro nos EUA. No elenco estão: Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, Colin HanksMos DefAimee GarciaBrea GrantEdward James OlmosBilly Brown, Mariana Klaveno, James Remar, Josh Cooke Molly Parker.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários