Showtime confirma a oitava temporada de Weeds

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Canal americano confirma a oitava temporada de Weeds, que é possível que seja a última da série, com 13 episódios para estrear em 2012 nos EUA

O canal americano Showtime anunciou a confirmação da renovação da oitava temporada de Weeds, com previsão de estréia em 2012 e com 13 episódios.

Desde o fim de setembro, quando a sétima temporada da série terminou nos EUA, os fãs da série estavam apreensivos, pois a série corria riscos de não ser renovada. Apesar de não haver nenhum anúncio oficial desse tipo, é muito provável que a oitava temporada da série seja a última.

Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) mora num subúrbio californiano e seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson. A mulher de Dean, Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha.

A série foi criada por Jenji Kohan e é produzida pela Lionsgate. Segundo o anúncio, todos os membros do elenco regular de Weeds devem voltar para a oitava temporada.

Weeds conta com Mary-Louise Parker, Hunter Parrish, Alexander Gould, Kevin Nealon, Andy Milder e Tonye Patano no seu elenco regular.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários