Showrunner fala sobre momentos icônicos dos quadrinhos de The Walking Dead

Leandro de Barros

  terça-feira, 06 de novembro de 2012

Showrunner fala sobre momentos icônicos dos quadrinhos de The Walking Dead

Glen Mazzara comenta alguns momentos clássicos dos quadrinhos de The Walking Dead

Para quem não sabe, The Walking Dead é baseada em uma série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman. A HQ está beeeem avançada em relação à série de TV e, inclusive, já rendeu algumas cenas marcantes que se tornaram ícones na memória dos fãs de The Walking Dead.

Algumas dessas cenas devem acontecer ainda na terceira temporada da série de TV e o showrunner de The Walking Dead, Glen Mazzara, comentou sobre esses momentos em entrevista ao The Hollywood Reporter. Não preciso avisar que o texto a seguir está repleto de spoilers, certo? Então não continue lendo se não quiser saber.

– Governador cortando a mão do Rick: Glen Mazzara é bem evasivo sobre essa cena. Ele diz que os roteiristas estão fazendo as coisas com calma e que a série já está divergindo muito dos quadrinhos, então eles vão tentar encaixar essas cenas poderosas de maneira orgânica. Ou seja: vão fazer, mas não quer contar quando pra não estragar a surpresa.

– Governador estuprando a Michonne: “No momento, o Governador e a Michonne ainda estão se conhecendo. Eles obviamente já se odeiam e ela não confia nele. Será uma animosidade longa e nós pretendemos tirar muitas histórias dali. Esse tipo de coisa é plausível dentro do nosso universo, mas nós temos de merecer essas histórias”.

– A arena onde o Governador coloca humanos para lutar contra zumbis: “Isso é algo que as pessoas podem esperar nessa temporada. Eu espero que as pessoas achem essa cena emocionante. Eu não vou dizer quem estará lá, mas pode ser qualquer um”.

– Vingança da Michonne contra o Governador: como o relacionamento dos dois ainda está no começo, Mazzara não quer se precipitar. Ele diz que o melhor a fazer é esperar para ver como a relação dos dois se desenvolve e justifica esse tipo de atitude.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários