Shonen Jump anuncia um crossover especial entre Dragon Ball Z, One Piece e Toriko

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013

Shonen Jump anuncia um crossover especial entre Dragon Ball Z, One Piece e Toriko

Para comemorar o terceiro aniversário do anime de Toriko, Shonen Jump anuncia crossover entre a Dragon Ball Z, One Piece e o próprio Toriko

A Shonen Jump anunciou nessa terça-feira a existência de um crossover especial que será exibido na TV japonesa em abril do ano que vem. O que esse crossover tem de tão especial? Basicamente, ele colocará personagens de Dragon Ball Z, One Piece e Toriko juntos para celebrar o terceiro aniversário do anime de Toriko.

DBZ One Piece Toriko

O anime terá uma hora de duração e será exibido em duas partes. A primeira, se chamará “Hashire Saikyou Gundan! Toriko to Luffy to Goku!” (algo que o Google diz significar “Corra, exército mais poderoso! Toriko, Luffy e Goku!”). Já a segunda parte, se chamará “Shikou Saikyou Collaboration vs. Umi no Taishokukan” (numa tradução à caçador ficaria algo como “A colaboração mais poderosa da História vs. o Comilão dos Mares”).

Alguns personagens das três séries que estarão no especial já foram revelados. De Dragon Ball Z, deveremos esperar a presença do Gohan, Goten, Trunks, Vegeta, Picolo, Kuririn, Mr. Satan, Mestre Kame, Andróide 18 e o Narrador do Torneio de Artes Marciais. Já de One Piece, podemos contar com a presença de Nami, Chopper, Sanji, Zoro, Franky, Robin e Usopp. Por fim, de Toriko teremos Sunny, Zebra, Coco, Komatsu, Rin e Setsuno. Isso sem contar os três protagonistas: Goku, Luffy e Toriko (que terão uma cena de luta entre si).

Veja também:

É bem curioso ver um crossover entre essas três franquias. Se Dragon Ball é uma das mais famosas obras japonesas, principalmente fora da Terra do Sol Nascente, One Piece é um dos maiores sucessos comerciais da indústria dos mangás – provavelmente o maior. Já Toriko é uma série mais recente, mas que é incrivelmente popular no Japão – o mangá deverá chegar ao Brasil pela Panini nesse ano.

As três franquias também deverão estrelar o vindouro game Project J.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários