Sexta temporada de Burn Notice ganha primeiro cartaz

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de junho de 2012

Michael Western (Jeffrey Donovan), Sam (Bruce Campbell) e Fiona (Gabrielle Anwar) estarão de volta no dia 14 de junho, com a sexta temporada de Burn Notice

Spoilers abaixo.

O TV Line divulgou hoje o primeiro cartaz oficial da sexta temporada de Burn Notice, série de espionagem do USA Network, emissora americana.

Como a própria publicação faz notar, a arte do cartaz revela que Fiona (Gabrielle Anwar) deve voltar a compor o time de Michael, apesar de ter se entregado à polícia no final da última temporada. Também podemos notar a ausência de Jessie (Coby Bell).

Confira:

A nova temporada de Burn Notice já possui três participações especiais confirmadas: Richard Burgi (Desperate Housewives) será um agiota; John C. McGinley (Scrubs) interpretará o agente da CIA que treinou Michael Western (Jeffrey Donovan); e Taryn Manning (Hawaii Five-0) será uma companheira de prisão de Fiona.

Você não conhece Burn Notice? Então temos de mudar isso já! A série é uma das mais bem sucedidas séries de verão nos EUA, sendo transmitida no mesmo canal de White Collar. Em Burn Notice, nós acompanhamos a história de Michael Western, um espião da CIA que é “queimado” em uma missão. Quando um espião é “queimado” (demitido), ele é deixado em uma cidade qualquer sem emprego, dinheiro ou qualquer tipo de recurso. Michael fica em Miami e se une à dois velhos amigos: Fiona e Sam (Bruce Campbell) enquanto tenta descobrir quem armou para que ele fosse demitido da CIA.

No Brasil, a série passa na Fox e na Band. A sexta temporada da série estréia nos EUA no dia 14 de junho


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários