Sétima temporada de Dexter é interrompida no Brasil

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de março de 2013

Sétima temporada de Dexter é interrompida no Brasil

FX Brasil interrompe a sétima temporada de Dexter no meio

A versão brasileira do canal FX retirou a sétima temporada de Dexter da sua programação, com alguns episódios ainda por serem exibidos.

Com seis episódios exibidos até aqui, o que marca meia temporada, a série ficará na geladeira por tempo indeterminado para dar lugar à série francesa Jo, estrelada pro Jean Reno. A série policial possui oito episódios na sua primeira temporada, mas mesmo depois de todos eles terem sido exibidos, o FX ainda não sabe quando voltará a colocar Dexter no ar.

Ruim para os fãs e a para a série, claro.

Em uma notícia relacionada, Les Moonves, presidente da CBS Corporation, confirmou nos EUA o que todo mundo já sabia: a oitava temporada será a última temporada de Dexter.

A informação já tinha circulado por aí faz tempo e já era dada como certa por todo mundo, mas a confirmação oficialmente oficial só veio hoje. No momento, os novos episódios da série estão sendo filmados nos EUA (um deles terá direção de Michael C. Hall) e a estreia da nova temporada deverá acontecer no vindouro dia 30 de junho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários