Sétima temporada de Dexter adiciona mais um ao seu elenco: Jason Gedrick é o nome da vez

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de maio de 2012

Ator de Luck viverá o gerente de um clube de cavalheiros em Miami

Ansiosos pela volta do serial killer mais querido da televisão? A sétima temporada de Dexter deve estrear só no dia 30 de setembro lá nos EUA. Como ainda falta bastante tempo, vamos nos animando com as novidades do elenco da temporada.

Depois de contratar Ray Stevenson para os novos episódios da série, o Showtime agora foi atrás de mais um nome para compor o quadro de coadjuvantes de Dexter. Jason Gedrick (Luck) vai aparecer em um arco de alguns episódios na nova temporada do drama.

Segundo o TV Line, o ator viverá o gerente de um clube de cavalheiros em Miami que acaba relacionado à um caso de assassinato na série. A publicação não disse em quantos episódios Gedrick aparecerá e nem se o seu envolvimento com o caso é maior do que apenas ser o gerente do lugar.

Considerando que o papel de Ray Stevenson foi anunciado como o de um mafioso russo que chega à Miami por causa do assassinato de um dos seus associados, podemos especular algumas coisas. Será que o associado do personagem de Stevenson é o mesmo morto do tal clube de cavalheiros? Será que o Dexter é culpado por alguma coisa ou possui alguma ligação com o(s) crime(s)?

Dexter tem Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez e David Zayas no seu elenco regular.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários