Seth MacFarlane vai participar da próxima temporada de Os Simpsons

Leandro de Barros

  sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seth MacFarlane vai participar da próxima temporada de Os Simpsons

Ator, dublador, roteirista, diretor, humorista, faxineiro e vidente, Seth MacFarlane estará na "concorrência" no primeiro episódio da 25ª temporada de Os Simpsons

De acordo com informações da EW, o criador da animação Family Guy e diretor do filme Ted, Seth MacFarlane, participará do primeiro episódio da próxima tempoarda de Os Simpsons.

Segundo a publicação, o versátil humorista interpretará um pretendente de Marge no series premiere da 25ª temporada da animação, intitulado Dangers on a Train. Os dois personagens se conhecem em um site de relacionamentos extraconjugais (que Marge confunde com um site de cupcakes) e os dois dividem admiração por séries de época como Downton Abbey.

Em uma notícia relacionada, o mesmo Seth MacFarlane comentou em conversa com a MTV a intenção de fazer um filme de Family Guy, um dos seus principais trabalhos.

Nós sabemos como será o filme de Family Guy. Eu achei o filme de Os Simpsons hilário, mas uma crítica que eu tenho é que era uma história que eles provavelmente poderiam fazê-la na TV. Poderia ter sido um episódio com aquela trama. Esse é o desafio com animação. Você pode fazer praticamente a história que quiser, então qual é a razão para um filme? Nós finalmente conseguimos uma resposta à essa questão e será algo que seria impossível de se fazer na TV“, comentou MacFarlane.

Seja como for, acho que MacFarlane nunca esteve tão em evidência como nos últimos tempos. Não bastasse as três animações que gere (escreve, dirige e atua) para o canal Fox, o humorista ainda conseguiu descolar uma bilheteria de mais de $500 milhões de dólares na sua estreia como diretor de cinema em Ted, além de ter sido o escolhido para apresentar o Oscar 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários