Seth Gabel não fará parte do elenco regular da quinta temporada de Fringe

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 23 de maio de 2012

Anna Torv diz que não deveremos ver Lincoln na próxima temporada de Fringe

Spoilers abaixo.

A quarta temporada de Fringe mal acabou e a produção da série já corre para deixar tudo preparado para a próxima (e última) temporada.

Quem acompanhou o desfecho da quarta temporada da série, ficou sabendo que a ponte que unia os dois universos de Fringe foi fechada, para evitar que David Robert Jones (Jared Harris) e William Bell (Leonard Nimoy) conseguissem destruir os dois universos e criar um terceiro.

Lincoln (Seth Gabel) acabou preferindo ficar no lado alternativo e, com isso, não deve voltar a aparecer na próxima temporada da série. Pelo menos é o que diz Anna Torv ao TVLine.

Eu não acho [que nós veremos Lincoln de novo]. À menos que a gente vá para o outro lado, não“, disse a atriz.

Fontes da publicação garantiram também que Gabel não faz mais parte do elenco regular da série. Porém, uma participação especial do ator durante algum dos 13 episódios finais da série não foi descartada.

Fringe conta com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários