Serviço de streaming da HBO tem preço divulgado

Leandro de Barros

  quinta-feira, 05 de março de 2015

Serviço de streaming da HBO tem preço divulgado

HBO Now será lançado com a nova temporada de Game of Thrones

O International Business Times divulgou que a HBO já tem quase tudo pronto para a estreia do HBO Now, seu serviço de streaming onde exibirá suas produções originais na Internet para quem não é seu assinante.

De acordo com a publicação, a ideia é estrear o serviço em Abril, com o lançamento da quinta temporada de Game of Thrones. O custo será de $15 dólares por mês.

Além disso, a ideia da HBO é fazer parcerias com empresas como Apple, Roku, Xbox, PlayStation e Amazon para garantir aplicativos da HBO Now em todos os dispositivos dessas empresas – como a Apple TV, iPad, Xbox One, PlayStation 4 e afins.

O custo de $15 dólares mensal é quase o dobro que a mensalidade da Netflix nos EUA ($7,99 por mês), mas é praticamente o mesmo da assinatura da HBO na TV por lá. Ainda não está muito claro como vai funcionar a assinatura do HBO Now para pessoas de outros países ou se haverá localização do seu conteúdo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários