Séries da Marvel no Netflix terão 13 episódios + 8 para os Defensores

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Séries da Marvel no Netflix terão 13 episódios + 8 para os Defensores

Marvel revela detalhes da sua parceria com a Netflix

DefensoresA Marvel Entertainment anunciou oficialmente hoje a sua parceria com a Netflix, que resultará em 4 séries estreladas por heróis da editora e numa minissérie com esses heróis formando o grupo conhecido como Defensores.

De acordo com o anuncio da empresa, cada uma das séries terá 13 episódios, que juntos levarão aos eventos da minissérie Defenders, que terá apenas 8 episódios – cada um desses episódios terá 1 hora de duração, somando em 60 horas no total.

A primeira série a ser produzida será Daredevil, com as aventuras do Demolidor. Drew Goddard, responsável pela direção e roteiro de O Segredo da Cabana, será o responsável pelo seriado.

Depois, virá a série da Jessica Jones, sob responsabilidade de Melissa Rosenberg (Dexter), seguida do seriado do Punho de Ferro e concluindo com o Luke Cage – antes de Defensores, claro.

Todos os programas serão filmados em Nova York (por causa de uma parceria da Marvel com a cidade) e deverão começar a estrear em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários