Série série sobre o planeta do Superman, Krypton, poderá ter ligação com os filmes da DC Comics
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Série série sobre o planeta do Superman, Krypton, poderá ter ligação com os filmes da DC Comics

O roteirista e líder do projeto, David Goyer, deu mais detalhes sobre o seriado.

Em entrevista ao ComicBook o roteirista David Goyer da série de TV que vai contar histórias do planeta natal do Superman a ser primeira série da DC Comics com ligação direta com os filmes do estúdio, Krypton, deu alguns detalhes do seriado.

A série vai falar sobre a Casa de El, que antes de Kal e Jor era deixada no ostracismo. Nós vamos acompanhar a história do avô do Superman, que transformou Krypton em um lugar digno de receber o maior super herói de todos os tempos. Todo o seriado vai se situar 200 anos antes do filme de 2013, Homem de Aço, e será um retrato histórico do planeta, onde estamos estudando várias civilizações pré-históricas para replicarmos no programa. Nós mostramos algumas partes disso já no filme e vamos expandir na série.

Goyer também confirmou o um caminho diferente do projeto, já que séries como Arrow e Gotham, também inspiradas em personagens da DC, não têm relação alguma com o cinema. E ainda disse que a ideia não é replicar os efeitos visuais do filme, mas sim focar na história dos personagens, já que não será uma série com efeitos especiais o tempo inteiro, mas sim teram que saber escolher nossos momentos, que certamente terão cenas grandiosas.

Mesmo com a produção confirmada pelo SyFy, Krypton ainda não tem data para estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários