Série Os Instrumentos Mortais vai pra TV

Leandro de Barros

  segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Série Os Instrumentos Mortais vai pra TV

Série literária de Cassandra Clare ganhará uma adaptação televisiva

Depois de um longa-metragem que fracassou nas bilheterias (foram apenas $90 milhões de dólares para um filme que custou $60 milhões – isso sem nem mencionar os gastos de distribuição e marketing), a série literária Os Instrumentos Mortais, criada por Cassandra Clare, vai voltar a ganhar uma adaptação live-action – mas dessa vez para a televisão.

A Constantin Film, produtora que possui os direitos de adaptação dos livros de Cassandra Clare, contratou Ed Decter (que já trabalhou em séries como Helix e The Client List) para ser o showrunner desse projeto – que está em desenvolvimento no momento e ainda não possui uma emissora definida. Os planos da Constantin são de iniciar a produção (isso é, a filmagem da série) no ano que vem.

“Na verdade, faz sentido adaptar os livros em uma série de TV. Tem tanto do livro que ficou de fora do filme de Os Instrumentos Mortais. Nós esperamos ir mais fundo e explorar esse mundo com mais detalhes e profundidade nessa série”, disse o chefe do departamento de TV da Constantin, Martin Moszkowicz.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários