Série live-action de Death Note ganha primeira imagem

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 26 de maio de 2015

Série live-action de Death Note ganha primeira imagem

A série estreia em junho na Terra do Sol Nascente

Death Note vai virar série de TV no Japão e o programa ganhou hoje sua primeira imagem. O seriado tem previsão para estrear em junho. Na imagem podemos ver Kento Yamazaki que dará vida ao protagonista L, Masataka Kubota será Light Yagami e Mio Yuri será Near.

No seriado vamos acompanhar uma nova história que será diferente do anime, do mangá e dos filmes. Veja a imagem divulgada pela Otaku USA Magazine:

death-note

Death Note é um mangá escrito por Tsugumi Oba e Takeshi Obata e foi publicado na famosa Shonen Jump entre 2003 e 2006. A obra virou então anime e já rendeu três filmes live-action e um musical no Japão.

Uma versão americana será produzida pela Warner e teria Shane Black (Homem de Ferro 3) como diretor, mas ele abandonou o projeto que terá agora Adam Wingard (The Guest) no comando, porém ainda sem data de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários