Série do Netflix com Kevin Spacey e David Fincher ganha primeira imagem

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 29 de maio de 2012

Serviço de streaming produzirá duas temporadas de 13 episódios da série

O Netflix ainda está apenas começando sua vida no Brasil, mas lá fora o serviço de streaming já é uma realidade fortíssima. Vira e mexe, uma série é cancelada na TV e surge o rumor de que o Netflix pode salvá-la. Cada vez mais, o Netflix se aventura no campo da produção independente.

Um primeiro exemplo dessa iniciativa é Arrested Development, resgatada do limbo pelo serviço para ganhar uma nova temporada. Um outro projeto que o Netflix bancará será o reboot da série House of Cards.

Dirigida por David Fincher (Clube da Luta, Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), a série se baseará numa minissérie britânica homônima e terá o ator Kevin Spacey (Beleza Americana, K-Pax) como um “astuto e assassino político cavando seu caminho até a Casa Branca“. Robin Wright (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) também estará no elenco da série.

O Netflix já encomendou a produção de duas temporadas da série, com 13 episódios cada. Uma data de exibição ainda não foi anunciada, mas espera-se que os primeiro episódios surjam em 2013.

via EW


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários