Série do Luke Cage contrata sua Misty Knight

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Série do Luke Cage contrata sua Misty Knight

Simone Missick será a heroína que ajuda Luke em suas missões

A Marvel Studios e a Netflix anunciaram mais uma novidade para a série do Luke Cage no serviço de streaming. Programada para estrear em 2016, o seriado já havia contratado o ator Theo Rossi de Sons of Anarchy para viver o antagonista Shades.

Agora, segundo o Deadline, a novidade é a contratação da atriz Simone Missick (Ray Donovan) para viver a Misty Knight. Nos quadrinhos ela é uma ex-policial de Nova York que depois de perder o braço em ação ganha uma prótese biônica e cria uma agência de investigação e começa a auxiliar Luke Cage em suas missões.

simone-misty

Mike Colter (The Good Wife) será o protagonista e aparecerá em seis episódios de Jessica Jones, antes de estrelar a sua própria série.

Em 13 episódios dedicados a cada um dos personagens exclusivamente: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. E ainda, uma minissérie com oito episódios focada nos Defensores, no grupo desses personagens urbanos.

Luke Cage chegará à Netflix no primeiro semestre de 2016, sem data oficial definida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários