Série do Demolidor na Netflix contrata ator para interpretar o Rei do Crime

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de junho de 2014

Série do Demolidor na Netflix contrata ator para interpretar o Rei do Crime

Vicent D'Onofrio, mais conhecido pelo seu papel em Law & Order: Criminal Intent, será o vilão da série

Depois de contratar o herói, chega a hora de garantir um vilão. Se Charlie Cox (Stardust) será Matt Murdock em Daredevil, a série do Demolidor na Netflix, a Marvel Studios e o serviço de streaming anunciaram hoje quem vai dar vida ao Rei do Crime no seriado.

Vincent D'ofrioVincent D’Onofrio, mais conhecido pelo seu papel em Law & Order: Criminal Intent, interpretará Wilson Fisk, um personagem descrito pela produção da série como “um poderoso empresário cujos interessantes no futuro da Cozinha do Inferno o colocarão em rota de colizão com o advogado cego Matt Murdock e seu alter-ego, o Demolidor“.

O Rei do Crime é um dos vilões mais icônicos da Marvel, sendo inimigo recorrente do Demolidor, mas também de outros heróis de Nova York – como o Homem-Aranha, por exemplo. Anteriormente, o personagem já havia sido interpretado pelo ator Michael Clarke Duncan, no filme live-action do Demolidor que concedeu um lugarzinho especial para Ben Affleck no coração dos fãs de HQs de super-heróis.

Ao todo, a série da Marvel e da Netflix deverá ter 13 episódios e estrear no serviço de streaming em 2015, fazendo parte do Universo Compartilhado da Marvel, ou seja, qualificando o Demolidor de Charlie Cox a participar de um possível Os Vingadores 3, caso a oportunidade se apresente.

Além do Demolidor, outros personagens da Casa das Ideias que ganharão séries na Netflix são o Luke Cage, a Jessica Jones e o Punho de Ferro, todos formando o grupo Os Defensores dentro do Universo Marvel, que ganhará uma série própria também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários