Série de Um Drink no Inferno chegará ao Brasil pelo Netflix

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 06 de março de 2014

Série de Um Drink no Inferno chegará ao Brasil pelo Netflix

A série estreia nos EUA no dia 11 de março.

from_dusk_till_dawn_the_series_ver4_xlg

O Netflix anunciou nessa quinta-feira que adquiriu os direitos de From Dusk Till Dawn: The Series para os países em que opera, incluindo o Brasil. A série baseada no filme de  1996 estrelado por George Clooney e Quentin Tarantino estreia nos Estados Unidos, pelo canal El Rey e pelo Netflix, no dia 11 de março. Canadá e países da Europa recebem a série no Netflix no dia 12 de março, e no Brasil e América Latina a série chega no dia 19 de março.

Diferente de suas série originais (House of Cards por exemplo) o Netflix não vai lançar a temporada completa de uma vez, e sim um episódio por semana.

O seriado é escrito por Robert Rodriguez, diretor do longa original, e que também dirige 3 episódios dos 10 da primeira temporada. A dupla protagonista da série será formada por D.J. Cotrona (G.I. Joe: Retaliação) no papel de Seth Gecko (George Clooney no original) e Zane Holtz (As Vantagens de Ser Invisível) no papel de Richie Gecko (Quentin Tarantino no original). Ainda completam o elenco Jesse Garcia (Sons of Anarchy) e Don Johnson (Django Livre).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários