Série de TV de Evil Dead já tem canal definido: Starz

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de novembro de 2014

Série de TV de Evil Dead já tem canal definido: Starz

Ash vs. Evil Dead terá 10 episódios de 30 minutos cada

O canal Starz, conhecido mais por produções de época como Camelot, Spartacus e Da Vinci’s Demons, tem agora um outro projeto para agradar o coraçãozinho do pessoal: Evil Dead.

Aquela série de TV que a gente comentou há alguns meses vai mesmo sair do papel na emissora. Serão 10 episódios de 30 minutos de um projeto intitulado Ash vs. Evil Dead e terá Bruce Campbell reprisando seu icônico papel como Ash, o protagonista original da franquia. Sam Raimi, o diretor do primeiro longa da série, vai retornar para dirigir o piloto.

Na trama, Ash se tornou um caçador de monstros por 30 anos e, depois de viver muito tempo evitando a responsabilidade da sua vida, é forçado a encarar seus demônios – pessoais e literais, quando um Deadite ameaça a humanidade toda.

Ou seja: são os envolvidos originais pegando em algo que foi original e dando uma sequência pra toda a saga Evil Dead, dessa vez na televisão.

Ash vs. Evil Dead estreia no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários