Série de TV baseada no filme Pânico pode não ter a Ghostface

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Série de TV baseada no filme Pânico pode não ter a Ghostface

Scream ainda não tem data de estreia na MTV.

Em abril de 2013 falamos aqui que a MTV estaria produzindo uma série de TV baseada na franquia Pânico. Mais de um ano depois, em Agosto deste ano, o canal anunciou parte do elenco da série.

Agora vem a parte complicada, a série pode não ter seu elemento chave: a Ghostface.

RJ Torbent, representante da empresa de fantasias FunWorld, que detém os direitos da máscara usada pelo serial killer no filme, revelou ao site Ghostface.co.uk que o visual da máscara não foi incluído nas negociações da MTV pelos direitos da série.

Até agora ele [o Ghostface] não está envolvido nesse novo formato. Nós acreditamos que Pânico seja a Ghostface e que a Ghostface seja Pânico. No entando, os direitos da máscara são da FunWorld e os direitos da franquia Pânico são da Weinstein Company. É escolha deles fazer um filme ou uma série sem a Ghostface – disse RJ Torbent

As filmagens do seriado começam em breve e a trama da série começará quando um viral no Youtube acaba afetando um dos personagens – e o pior: um assassinato relacionado ao vídeo acontece e a cidadezinha vira de ponta-cabeça por causa disso.

Scream ainda não tem data de estreia na MTV.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários