Série de Professora Sem Classe é aprovada pelo CBS

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de maio de 2013

Série de Professora Sem Classe é aprovada pelo CBS

A primeira temporada da série terá 13 episódios e deve estrear na Midseason de 2014 (mais ou menos em janeiro do ano que vem)

Com um pouco de atraso em relação ao Upfront da última semana, o canal americano CBS anunciou que o piloto de Bad Teacher, sitcom inspirada no filme Professora Sem Classe (com Cameron Diaz), foi aprovado e virará série na próxima temporada.

A série é criada por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, os roteiristas originais do longa de 2011, e conta com Ary Graynor (Fringe) no papel de Meredith, uma mulher que passou grande parte da vida sendo sustentada pelo marido. Depois que ele a deixa sem um centavo, Meredith se torna professora com o objetivo de encontrar um novo marido entre os pais dos alunas da escola.

Pilot

A primeira temporada da série terá 13 episódios e deve estrear na Midseason de 2014 (mais ou menos em janeiro do ano que vem). No elenco ainda estão David Alan Grier, Ryan Hansen, Kristin Davis e Sara Gilbert.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários