Série de Halo do Spielberg pode ir parar no Showtime

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 05 de maio de 2014

Série de Halo do Spielberg pode ir parar no Showtime

A série pode ser exibida primeiro no canal a cabo e só depois ir para o Xbox One

halo master chief

Atualmente existem duas séries baseadas no game Halo em produção, uma delas anunciada exclusivamente para Xbox One com produção de Steven Spielberg, a outra foi anunciada nas últimas semanas e tem produção de Ridley Scott. Hoje vamos falar apenas da que conta com chancela de Spielberg.

Segundo o Variety o canal a cabo americano Showtime, que exibe séries como Dexter e Homeland, estaria em negociações com a Amblien TV (empresa de Spielberg) e a Microsoft para a exibição do seriado.

Ainda segundo a revista eletrônica, o acordo ainda não foi fechado devido as peculiaridades da produção, que anteriormente seria exclusiva para Xbox One, e foi concebida para conter ferramentas de interação entre os usuários do console da Microsoft e a série. O Variety diz que o acordo esta sendo pautado em os episódios estrearem no Showtime e depois irem para o Xbox One com as tais ferramentas.

Vamos esperar por mais desenvolvimentos no caso. Nada sobre datas de estreia foi revelado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários