Série da Supergirl mostrará a heroína já com todos seus poderes

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Série da Supergirl mostrará a heroína já com todos seus poderes

Se aprovada, a série da Supergirl deve estrear no CBS na temporada 2015/2016.

Essa notícia é para você que achava que a vindoura série de TV da Supergirl seria igual Smallville. Não será.

Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment, comentou o projeto ao Buzzfeed dizendo que a personagem terá todos os poderes que os kryptonianos adiquirem na atmosfera terrestre (visão de calor, super-força, habilidade de voo, super-velocidade e sopro de gelo).

Johns disse ainda que já passou da hora de termos uma personagem feminina protagonizando filmes e séries de TV de super-heróis. Ele disse ainda que a produção será bem diferente de Arrow e The Flash, e que apesar de gostar do fato de algumas produções da casa terem o universo compartilhado, com as já citadas Arrow e Flash, John acredita que é importante que cada seriado tenha sua própria identidade.

A DC Entertainment está no momento envolvida com várias produções para a televisão além da Supergil. O TNT produzirá uma série dos Novos Titãs. Super-Choque deve ser adaptado para mídia digital. Além de Gotham, Constantine, iZombie e Lucifer.

Se aprovada, a série da Supergirl deve estrear no CBS na temporada 2015/2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários