Série da Supergirl contrata seu Superciborgue e sua Alex Danvers

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Série da Supergirl contrata seu Superciborgue e sua Alex Danvers

Caso o seu piloto seja aprovado em Maio, a série deverá estrear no segundo semestre desse ano.

Depois de escalar Jimmy Olsen e a protagonista Kara Zor-El (Melissa Benoist), chegou a vez da série da Supergirl adicionar novos membros ao seu elenco.

O ator David Harewood de ifoi contratado para viver Hank Henshaw, um ex-CIA que lidera o Departamente de Operações Extra-Normais, o personagem nos quadrinhos é conhecido por se transformar no vilão Superciborgue, uma mistura de Superman e Ciborgue. Já a atriz Chyler Leigh de Grey’s Anatomy foi contratada para viver Alex Danvers, a irmã adotiva de Kara.

[Atualizado] O elenco da série ganhou mais dois nomes, Dean Cain e Helen Slater. Dean viveu o Superman em Lois & Clark: The New Adventures of Superman e Helen foi a Kara Zor-El, a Supergirl, no filme da personagem em 1984, além disso os dois fizeram participações em Smallville. O papel dos atores não foi divulgado. Fica a observação que Greg Berlanti já fez isso em The Flash, trouxe o ator John Wesley Shipp, que foi o Flash na série de 1990, para viver o pai de Barry Allen.

Supergirl é produzida por Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e Ali Adler (Chuck, No Ordinary Family). Caso o seu piloto seja aprovado em Maio, a série deverá estrear no segundo semestre desse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários