Série da Supergirl contrata o seu General Sam Lane

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Série da Supergirl contrata o seu General Sam Lane

A série estreia oficialmente no dia 26 de outubro pelo canal CBS nos Estados Unidos.

Segundo o IGN, a série da Supergirl que estreia em outubro no CBS contratou o ator Glenn Morshower (24 Horas) para viver o General Sam Lane, pai de Lois e Lucy Lane. Aliás, falando na família Lane, a primeira imagem de Lucy na série foi divulgada essa semana.

Uma descrição do personagem divulgada pela publicação descreve Sam Lane como um poderoso militar veterano e um pai superprotetor e a chegada dele em National City vai criar uma série de problemas para Kara Danvers quando ele tenta conlocar a heroína em uma iniciativa do Governo. Sua participação no seriado será recorrente.

comics-dc-sam-laneCuriosamente, Gleen Morshower é especialista nesse tipo de papel, fez algo parecido em toda a franquia Transformers e em X-Men: Primeira Classe.

Supergirl é produzida por Greg Berlanti (Arrow e The Flash). No seriado vamos acompanhar Kara Zor-El vivida por Melissa Benoist de Glee e do filme Wiplash. Após escapar da destruição de Krypton, a prima doSuperman passa 24 anos vivendo escondida, até que decide assumir seus poderes e começar a ajudar pessoas.

A série estreia oficialmente no dia 26 de outubro pelo canal CBS nos Estados Unidos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários