Série da S.H.I.E.L.D. contrata mais dois para o seu elenco

Leandro de Barros

  terça-feira, 13 de novembro de 2012

Série da S.H.I.E.L.D. contrata mais dois para o seu elenco

Elizabeth Henstridge (The Thompsons) e Iain de Castecker (The Fades) darão vida à dupla Fitz-Simmons na série

A série live-action da S.H.I.E.L.D., baseada no Universo Cinematográfico da Marvel, contratou hoje mais dois nomes para o seu elenco. Depois de confirmar a presença de Ming-Na Wen (Street Fighter: A Batalha Final) no papel de Melinda May, uma piloto experiente em combate com armas, o canal americano ABC anunciou hoje que Elizabeth Henstridge (The Thompsons) e Iain de Castecker (The Fades) estarão na série também.

A primeira viverá a Agente Gemma Simmons, ligada na parte cientígica da organização. Já o segundo viverá Leo Fitz, focado na parte de armas, explosivos e tecnologia da S.H.I.E.L.D. Os dois estarão sempre juntos, quase como irmão e irmã, e serão conhecidos como a dupla “Fitz-Simmons”.

Os três juntam-se à Clark Gregg (o Agente Coulson dos filmes da Marvel) no elenco da série. Até o momento, a versão oficial da Casa das Ideias e do ABC é que S.H.I.E.L.D. não terá crossovers com os filmes da Marvel, apesar de se passar no mesmo universo compartilhado.

Joss Whedon dirigirá o piloto da série, além de ser produtor e roteirista do projeto. Ao seu lado estão o seu irmão, Jed Whedon, e cunhada, Maurissa Tancharoen.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários